12:15

Olá

Hoje venho falar da minha Maria...

A minha cadela, de raça Yorkshire tem 8 meses e é uma típica rebelde. ..
Adoro animais, mas sem dúvida que está raça me encanta!
São dóceis, divertidos,gulosos e muito ciumentos! Típico amigo do dono e ama crianças, uma verdadeira bebé.
A Maria tem variadas peças de roupa,adoro vestir-lhe roupas e acessorios ...
Gosto de transformar a Maria numa princesa...
Deixo algumas das suas peças de roupa ...

Aqui deixo dois exemplos de vestidos que lhe comprei...
Agora  uma questão...alguém aqui não resiste às roupinhas para os nossos amores?
Digam-me deixem vossas fotos ...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ho pah que fofaaaaaaa <3

    Boa semana***
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Bem confesso que já conheço e muito bem (não fosse eu a tia desta peste), é linda brincalhona e imparável, mas literalmente imparável.
    Tem roupas lindíssimas, fica muito fofa, chega mesmo a enganar :) de tão fofinha que fica que parece uma santa, quando na realidade é um diabrete.

    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita